segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agradecimento

Muito obrigado à adorada Thais, ao adotado irmão Zé Renato e à, infelizmente (prá mim) pouco conhecida, Chica, com a qual o Fábio tem a ventura de conviver todos os dias na MKT. Pelos comentários e pelo incentivo para voltar a postar depois de um longo e tenebroso inverno mental.

6 comentários:

Ludmilla Rossi disse...

Leio o sue blog frequentemente ansiosa por um bom texto. Mas acho que a Érika (Chica) foi mais corajosa que eu em declarar isso. Apareço sempre, dou uma espiada pela janela mas não tenho coragem de tocar a campainha.

Anônimo disse...

Eu quem agradeço por ter novamente a oportunidade de "participar" dos seus pensamentos. Me sinto mais pertinho quanto te leio...Amo
Thais

Flávio Paes Pedro disse...

Cara Lud, apesar do frio tenho mantido as janelas abertas para ver se consigo renovar o ar, tanto da casa quanto do corpo. Independentemente disso, não se faça de rogada. Entre sem cerimônias. A porta fica sempre aberta e os cachorros são escandalosamente mansos. Grande abraço.

Flávio Paes Pedro disse...

Anônima Thatá, o seu pertinho é insuficiente, prá mim o desejável era ter você ao alcance de um abraço apertado. Também te amo.

Chica disse...

Infelizmente para mim tb, mas tenho Fabito para compensar.

Não se preocupe Lud, pensei 2 vezes pra ter a coragem de clicar em publicar comentário!!!

Ah, Flávio, e eu diria "aventura" rsrsrs

Um talento tão bonito assim não pode ser guardado na gaveta!

Boa volta!

Flávio Paes Pedro disse...

Chiquita, gracias novamente. No século passado dizia-se que comer e coçar dependiam do começar (não se parava mais). Espero que você e a Lud tenham apenas começado. Um grande abraço.