sábado, 19 de dezembro de 2009

Telefonica? Só com a força de São Expedito.

Pode ter certeza: não é perseguição!
O atendimento dos funcionários até que melhorou, estão mais simpáticos e atenciosos. O que continua não ocorrendo é o respeito ao consumidor por parte da empresa.
Apesar de toda a propaganda veiculada pela Telefonica alardeando a melhoria da prestação dos serviços, isso não ocorreu. E se o telefone funciona mal, a Internet da iTelefonica funciona pior ainda.
Você fica vários dias sem sinal. Algumas vezes o sinal aparece mas há cada três minutos a ligação cai. Se chove forte a água aparentemente carrega a linha e o sinal vai junto. Pode ser medo de enchente, mesmo sendo alto o local.
O que tem funcionado perfeitamente é o setor de cobrança. Todos os meses, regularmente, a conta chega com a cobrança dos serviços não fornecidos. Trata-se do famoso 171. Experimente o dono do boteco daqui vender sistematicamente um refrigerante, cobrar e o comprador perceber que dentro da latinha não havia nada além de ar. Com certeza vai dar polícia, juiz e até jornal .
Com a Telefonica, se você reclamar bastante, eles acabam dando um desconto, não sem antes informar que não encontraram nenhuma irregularidade. A maioria não reclama e fica por isso mesmo. Para a Anatel não adianta recorrer. Quem sabe ao padroeiro das causas impossíveis.
São Expedito, rogai por nós, dai um jeito nessa boca-de porco, nessa espelunca e fazei com que não surrupiem nosso rico dinheirinho. Amém.

Nenhum comentário: